Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta após vitória da Juventos contra a Lazio: "Temos de melhorar a nossa organização"

Reuters
Juventus bateu Lazio pela margem mínima
Juventus bateu Lazio pela margem mínimaREUTERS / Massimo Pinca
A Juventus precisa de ser mais organizada e determinada, disse o treinador Thiago Motta depois de vencer a Lazio (1-0) na Serie A, no passado sábado, graças a um auto-golo dos romanos.

Recorde as incidências da partida

O defesa Mario Gila marcou na própria baliza da Lazio para dar à Juventus uma vitória em casa, depois de os visitantes terem ficado reduzidos a 10 homens no início da primeira parte.

"Temos de melhorar a nossa organização. Depois, também precisamos de insistir em algumas situações. Na superioridade numérica, perdemos a organização e o equilíbrio. Isso também aconteceu contra o Cagliari", disse Motta em conferência de imprensa.

Contra a Lazio, a Juve teve mais posse de bola e mais oportunidades do que os adversários, mas continuou sem fazer qualquer remate à baliza até aos 81 minutos, quando Dusan Vlahovic viu o guarda-redes Ivan Provedel intervir pela primeira vez na sua tentativa de remate da entrada da área.

"É uma vitória importante e merecida contra uma equipa que joga muito bem. Não é fácil para ninguém defrontar a Lazio", afirmou Motta.

A Juventus não contou com um número significativo de jogadores, incluindo o defesa Gleison Bremer, que foi submetido a uma cirurgia depois de ter rasgado o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na vitória por 3-2 sobre o RB Leipzig no início do mês.

"Estou muito orgulhoso de todos", disse Motta. "Depois da lesão do Gleison, todos nós precisamos de dar algo mais. Eu primeiro. Os rapazes estão a fazer tudo para ter um desempenho como este. É uma vitória e vamos deixá-la para trás, agora temos de recuperar e pensar na terça-feira. Temos de estar a 200% para vencer o Estugarda", acrescentou.

A Juventus recebe o Estugarda na Liga dos Campeões na terça-feira, antes de visitar o Inter de Milão no seu próximo jogo da liga, a 27 de outubro.