Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta apresenta-se: "Quero uma Juve orgulhosa e entusiasta"

ANSA
Thiago Motta apresentou-se hoje aos sócios
Thiago Motta apresentou-se hoje aos sóciosProfimedia
O novo treinador da Juventus sublinhou que "está a abrir-se um ciclo muito interessante" e garante que a equipa quer ser "competitiva ao máximo" no mesmo dia em que se despediu do médio francês Adrien Rabiot, que terminou contrato.

"Estou feliz, está a abrir-se um ciclo muito interessante: foram uns bons dias, encontrei grandes estruturas e muitos profissionais que estão a dar uma ajuda a mim e à minha equipa", disse o novo treinador da Juventus, Thiago Motta, no Allianz Stadium.

"O meu objetivo é ter uma Juve que esteja sempre orgulhosa depois dos jogos e eu também vou dar o meu melhor: quero transmitir o meu entusiasmo para competir contra qualquer um. A pressão é um estímulo extra, é uma grande responsabilidade treinar este grande clube", garantiu o antigo treinador do Bolonha.

"Aqui o nível é muito elevado, temos muitos jogadores fortes", continuou o treinador, que individualizou Vlahovic como "um grade jogador", mas sublinhou que é preciso "espírito de equipa", porque só assim é que os "talentos emergem".