Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta confirma Francisco Conceição e Nico González: "Dois jogadores fortes que terão de se adaptar imediatamente"

Thiago Motta, treinador da Juventus
Thiago Motta, treinador da JuventusPIER MARCO TACCAGETTY IMAGES EUROPEGetty Images via AFP
Thiago Motta, treinador da Juventus, ficou satisfeito com novo triunfo, desta vez por 3-0, diante do Hellas Verona, na 2.ª jornada da Serie A, confirmando as chegadadas de Francisco Conceição e Nico González ao plantel.

Recorde o Hellas Verona-Juventus

Thiago Motta mostrou-se satisfeito no final da vitória da Juventus por 3-0 sobre o Hellas Verona. 

"Fizemos uma boa exibição, um resultado interessante. Jogadores fortes, independentemente da idade, são fortes e nós temo-los", afirmou o treinador, antes de falar então da contratação de Francisco Conceição, bem como de Nico González.

"Dois jogadores fortes que terão de se adaptar imediatamente para tornar a equipa melhor", explicou.

"Muita gente trabalhou hoje para pôr os nossos jogadores em forma", continuou Motta.

"Os adeptos criaram um bom ambiente desde o início, acompanhando-nos em 3500. Foi uma boa pré-época, trabalhámos bem e estivemos também num local bem equipado na Alemanha", acrescentou o treinador da Juventus.

Depois de Mbangula na sua estreia, Nicolò Savona também marcou na sua primeira partida na Serie A.

"Há muito trabalho da parte deles. Estou lá para observar, instruir, ajudar, quando treinam bem não é sorte, mas ganham a oportunidade de jogar numa grande equipa como a Juventus", explicou Thiago Motta.

Vlahovic, o bombardeiro redescoberto, também marcou: "Um líder positivo no grupo, jogou para a equipa, fazendo muitos movimentos e, acima de tudo, é um jogador que sabe marcar golos, estou satisfeito com ele, deve continuar assim".

O treinador, no entanto, também está satisfeito com o desempenho da defesa, no segundo jogo sem sofrer golos.

"Um excelente desempenho de um trabalho bem feito por todos, desde os rapazes em campo a todas as pessoas competentes que trabalham para o bem do grupo. Todos tentam dar o seu melhor para colocar estes rapazes, que são fortes, em condições de fazer um bom trabalho", explicou o treinador.

Thiago Motta elogiou todos e nem sequer fez distinção para Manuel Locatelli, autor de um jogo sumptuoso.

"Excelente desempenho como todos os seus companheiros, todos estiveram bem. Tudo é importante no futebol, qualquer pormenor pode ser melhorado, nunca podemos ficar satisfeitos com o que fizemos no jogo anterior, mas já pensar no próximo treino. Agora temos de nos preparar bem para o próximo jogo, contra a Roma, uma grande equipa do nosso campeonato que temos de defrontar perante o nosso público", concluiu o técnico da Juventus.