Thiago Motta deixa elogios a Zirkzee: "Está a mostrar o potencial que tem"
Recorde as principais incidências da partida
"Até ao golo, o jogo estava complicado, eles são muito fortes nos duelos. Depois do golo, o jogo abriu-se e também tivemos oportunidades para fechar o jogo. Até agora, estou muito satisfeito com os rapazes, são extraordinários. Fizemos grandes coisas com um plantel diferente do do ano passado. Quero sublinhar que os rapazes sabem adaptar-se e ajudar-se uns aos outros com o espírito certo, depois tudo se torna mais fácil. Contra uma equipa complicada, fizemos o nosso trabalho e conquistámos três pontos importantes", admitiu Thiago Motta.
O treinador do Bolonha também comentou o desempenho de Zirkzee, o homem do jogo com o golo que fez dobrar a vantagem do Bolonha: "Ele tem um grande potencial. Na época passada, teve algumas dificuldades de adaptação, mas sabe jogar bem com os colegas e sabe atacar bem em profundidade, é importante que marque golos porque estes contam. É um rapaz muito bom, é um jogador de grande qualidade e merece isto. Está a mostrar o potencial que tem, tem de continuar assim e trabalhar".
Juric: "Excelente jogo até ao golo"
No lado contrário, Juric destaca a prestação da sua equipa até ao golo sofrido: "Até ao primeiro golo, a equipa tinha feito um jogo muito bom. Tínhamos uma sensação positiva, mas depois não conseguimos reagir bem. Quando se domina assim, é preciso marcar golos. O mérito é também do Bolonha, que fechou todas as linhas de passe após o golo".
"Foi a primeira vez que Duvan teve um desempenho negativo. Nos últimos jogos, falhou alguns golos, mas esteve sempre bem. Espero que ele se recupere do próximo", acrescentou sobre o desempenho opaco de Zapata.