Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta e o empate com a Roma: "O resultado é justo, o jogo foi equilibrado, podemos melhorar"

Antonio Moschella
Thiago Motta, treinador da Juventus
Thiago Motta, treinador da JuventusIsabella Bonotto / AFP
O treinador da Juventus, Thiago Motta, vê o copo meio cheio após o empate (0-0) contra a Roma, na 3.ª jornada da Serie A.

Recorde as incidências da partida

"Foi um jogo equilibrado, na primeira parte, por vezes, eles foram melhores do que nós. Na segunda parte fomos melhores, tentando colocá-los no seu meio campo. Penso que o resultado é justo", disse Thiago Motta à Sky após o empate a zero entre a Juventus e a Roma.

O técnico ítalo-brasileiro comentou o aparente mau desempenho da sua equipa.

"Foi também graças à Roma. Na primeira parte estivemos muito abaixo, na segunda um pouco melhor. Temos de melhorar muitas coisas para elevar o nível em jogos como este", assumiu.

Quando questionado sobre Vlahovic, não quis falar especificamente de um jogador.

"Gostei de toda a equipa, dos que começaram e dos que entraram. Podemos melhorar a precisão, não só o Dusan, mas toda a equipa, porque temos qualidade para o fazer", explicou Thiago Motta.

Por fim, o objetivo para os próximos dias: "O objetivo é jogar contra o Empoli ao nosso melhor nível, depois teremos o PSV e, em seguida, jogo após jogo. Vai ser uma época longa, um caminho bonito e veremos quando chegarmos aos meses importantes para falar de objetivos".