Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta lamenta empate com o Cagliari: "Não gerimos bem o jogo"

Matteo Caccia
Thiago Motta, treinador da Juventus
Thiago Motta, treinador da JuventusAFP / MARCO BERTORELLO
Thiago Motta, treinador da Juventus falou sobre o empate amargo deste domingo, frente ao Cagliari, num jogo marcado pela expulsão do português Francisco Conceição.

Recorde as principais incidências da partida

"Na primeira parte, depois do golo, não gerimos bem o jogo, porque temos de continuar a atacar. Na segunda parte, criámos situações de golo que não finalizámos, deixando a sensação de que o Cagliari podia recuperar", disse, em declarações à DAZN de Itália.

"Fizemos quase tudo. Jogando, mas sem criar perigo, eles ganharam confiança, chegando a este penálti no final e também à expulsão", concluiu o treinador da Juventus.

Os principais destaques da partida
Os principais destaques da partidaOpta by Stats Perform

"Depois da vantagem, gerimos o jogo e temos de melhorar nesse aspeto. Na Série A todos os jogos são complicados, independentemente das equipas que defrontamos. Deixámos esse pequeno espaço para o adversário voltar a entrar no jogo", terminou.

Elogios de Nicola

Davide Nicola, treinador do Cagliari, destacou o ponto conquistado. 

"Gostaria de felicitar todos os meus colaboradores, eles sabem o que penso deles. Do ponto de vista técnico, bem, é o terceiro ano que viemos aqui e encontrámos três Juve diferentes. Têm um jogo posicional e uma figura técnica importante", começou por referir.

"Também tentámos o lançamento longo, com jogos em cadeia e mudanças de jogo, nem sempre conseguimos, no movimento de Cambiaso, por exemplo, não gostei da forma como o seguimos. Na segunda parte, exprimimo-nos muito bem, pena o minuto 90, teria sido excecional marcar naquele momento", continuou.