Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta lamenta golos sofridos nos últimos minutos: "Todos têm de dar mais"

ANSA
Thiago Motta, treinador da Juventus
Thiago Motta, treinador da JuventusMARCO BERTORELLO/AFP
A Juventus volta à Serie A para defrontar a Udinese. Thiago Motta, técnico do conjunto de Turim, fez a antevisão ao encontro marcado para sábado à tarde, em Udine.

Siga as incidências da partida

"Temos de fazer melhor coletivamente, ser mais compactos e agressivos para deixar menos espaço aos adversários", disse Thiago Motta, que explicou como resolver o problema dos muitos golos sofridos pela sua equipa no último período.

"Todos têm de dar algo mais, fazer aquele metro extra para não permitir que os outros se sintam confortáveis em campo", acrescentou na conferência de imprensa.

A forma da Juventus
A forma da JuventusFlashscore

O técnico falou ainda sobre o próximo adversário, a Udinese: "Estamos bem, hoje (sexta-feira) é a última sessão de treino antes de Udine: estamos concentrados no jogo, precisamos de um grande desempenho contra uma equipa que se dá muito bem em casa".

O plantel disponível

"Vlahovic vai ficar de fora? Pode ser, é uma situação que vamos avaliar na última sessão de treino", revelou Thiago Motta, sobre a possibilidade de excluir o sérvio do onze inicial no jogo fora de casa em Udine.

"Nesta altura da época, não estão cansados, mas se chegar a altura de Dusan não jogar desde o início, encontraremos soluções", acrescentou.

E sobre a situação na enfermaria: "Nico e Douglas Luiz não vão recuperar para este jogo, veremos para os próximos. Koopmeiners está a melhorar, ainda não está no topo porque esteve de fora durante algum tempo, veremos quanto poderá jogar".

"Temos de fazer muito melhor para voltarmos ao topo da tabela: temos de ir a Udine convictos para fazermos uma grande exibição e subirmos na classificação", acrescentou ainda o treinador da Juve, sexta classificada na Serie A.

"Ainda estamos no início, temos de fazer muito melhor, dado o resultado do último jogo que disputámos", terminou.