Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta não se esconde antes da receção ao Inter: "Quarto lugar? Estamos onde temos de estar"

ANSA
Thiago Motta, treinador do Bolonha
Thiago Motta, treinador do BolonhaProfimedia/IMAGO
O treinador do Bolonha, Thiago Mota, admitiu que "o Inter é o mais forte", mas isso não significa que a sua equipa vá desistir do desafio: "Vamos tentar, somos ambiciosos".

A dois dias do grande jogo contra o Inter, agendado para sábado, às 17:00, no Estádio Dall'Ara, o treinador do Bolonha , Thiago Motta, enfrenta uma equipa que tem sido protagonista.

"São os mais fortes do campeonato, estão a disputar a segunda metade da época, são os últimos finalistas da Liga dos Campeões e estão invictos na Europa.  Éeste o nível da equipa que vamos defrontar. Mas todas as equipas têm pontos fracos, mesmo as melhores, mesmo o Inter. Vai ser um bom jogo", afirmou o técnico.

"Temos de ter muito respeito pelo adversário, mas jogar com ambição. Estamos em quarto lugar, por tudo o que mostrámos até agora nos treinos e nos jogos, e os rapazes sabem perfeitamente o caminho a seguir para continuar assim até ao fim", acrescentou.

"O nosso público e o nosso povo apoiam a equipa e queremos fazer uma grande exibição. Os adeptos receberam-nos em mais de mil no regresso de Bérgamo. São emoções bonitas, pelas quais estou grato e orgulhoso: os adeptos reconhecem-se no nosso jogo e na nossa equipa", disse ainda Thiago Motta, que foi eleito o melhor treinador do mês de fevereiro na Serie A.

"É o resultado do trabalho de um grande grupo de treinadores, sem esquecer os jogadores: sem eles, isto não teria sido possível", reconheceu.

Siga o Bolonha-Inter Milão no Flashscore