Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta prepara desafio a Gasperini: "A Atalanta é uma equipa forte no nosso campeonato"

Antonio Moschella
Thiago Motta, treinador do Bolonha
Thiago Motta, treinador do BolonhaProfimedia
O treinador do Bolonha, Thago Motta, está pronto para enfrentar um técnico com quem trabalhou quando era jogador.

"A Atalanta é uma equipa forte no nosso campeonato, não preciso de o dizer, basta olhar para as classificações dos últimos anos. Chutam bem de fora para dentro, basta ver o Koopmeiners, atacam bem a área cruzando de fora para dentro mesmo com o quinto a vir do lado oposto, procuram os erros dos adversários para os castigar, trazem algo extra que é a mentalidade do seu treinador", analisou Thiago Motta, olhando ao adversário do Bolonha no jogo de domingo.

O ítalo-brasileiro, que é muito próximo do treinador da Atalanta, Gian Piero Gasperini, fez questão de elogiar os recentes resultados dos homens do seu antigo treinador, no Génova e no Inter.

"Não é uma equipa que chegou agora, está também no topo do campeonato com a Juventus, o Inter e a Roma... e a Atalanta manteve-se lá, e isso é o mais difícil", afirmou Thiago Motta.

Por último, o treinador do Bolonha pronunciou-se sobre as recentes declarações do presidente da Atalanta, Antonio Percassi, que protestou de forma bastante negativa após a polémica em torno da arbitragem do último jogo entre o Inter e a Atalanta.

"Não estou preocupado, eles vão fazer o seu melhor jogo, como nós e como a equipa de arbitragem. Se falarmos de crédito em relação aos erros de arbitragem, o Bolonha tem um crédito de 10 anos, mas não é caso para nos queixarmos, é melhor pensar no próximo jogo, respeitar o jogo e dar o nosso melhor", reagiu Thiago Motta.

Siga o Atalanta-Bolonha no Flashscore