Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta pronto para a estreia na Juventus: "Estamos ansiosos por amanhã"

ANSA
Thiago Motta, treinador da Juventus
Thiago Motta, treinador da JuventusAFP
O treinador da Juventus, Thiago Motta, falou este domingo sobre o jogo de amanhã contra o Como e reiterou as suas ideias sobre a situação de Federico Chiesa.

"Há muito entusiasmo, mal podemos esperar por amanhã: queremos atingir o nosso objetivo, que é fazer uma grande exibição e obter o resultado que queremos", afirmou o treinador da Juventus, Thiago Motta, na véspera da estreia no campeonato contra o Como.

"McKennie é um jogador funcional e para a estreia vou ter 19 jogadores à minha disposição: só onze podem jogar e só posso fazer cinco alterações. Treinámos bem e com intensidade, estamos prontos para este jogo", acrescentou.

E sobre o Como: "Eles vêm da Serie B e têm entusiasmo, nós trazemos respeito, mas queremos obter o resultado", disse o treinador bianconero.

Thiago Motta abordou ainda as questões do mercado de transferências, que encerra no final do mês.

"Estou muito calmo, estamos a trabalhar em conjunto e estamos a trabalhar arduamente para construir um plantel competitivo", disse Thiago Motta.

"Hoje só estamos concentrados em Como, o resto veremos mais tarde e temos um jogo pela frente, só pensamos nisso e em fazer bem o nosso trabalho", explicou o treinador, que confirmou que Federico Chiesa está fora das contas da Juventus.

"A nossa posição em relação a Federico Chiesa não mudou. Ele não faz parte dos nossos planos. Falámos com ele, para lhe mostrar o respeito que tenho por ele e por todos. Transparência, clareza, é assim que comunico com os meus jogadores", explicou Thiago Motta.

A camisola 10 nos ombros de Yildiz

Para além da curiosidade de ver a nova equipa da Juventus, a outra grande novidade será a camisola número 10 nos ombros de Kenan Yildiz.

"É uma grande responsabilidade para ele, porque veste um número histórico por muitas razões", disse o treinador da Juventus sobre a decisão de entregar a camisola mais pesada a um jogador nascido em 2005.

"Ele é muito forte, tem uma enorme qualidade. Além disso, tem uma grande cultura de trabalho", elogiou Thiago Motta.

Siga o Juventus-Como no Flashscore