Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta pronto para o derby della Mole: "Jogo especial, estamos muito bem"

ANSA
Thiago Motta, treinador da Juventus
Thiago Motta, treinador da JuventusMattia Radoni / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O treinador da Juventus, Thiago Motta, está pronto para o desafio contra o Torino: "Toda a cidade está a vivê-lo intensamente".

"Tenho boas sensações, vejo a equipa bem e com a atitude certa: vai haver um ambiente especial, temos de dar o máximo para fazer um grande jogo. Fisicamente, estamos muito bem. Tivemos três dias de recuperação. Isto é importante e vejo a equipa muito bem. Tenho confiança em toda a gente. Amanhã vamos entrar no jogo a 200%", garantiu Thiago Motta, treinador da Juventus, antes do seu primeiro derby della Mole contra o Torino.

"Toda a cidade está a viver intensamente este jogo, tal como nós o estamos a viver intensamente", acrescentou.

"São jogos bonitos de se jogar, há uma atmosfera especial e as duas equipas estão conscientes da importância: queremos levar o desafio para o nosso lado", garantiu Thiago Motta.

O treinador da Juventus também expressou a sua satisfação em relação ao grande crescimento da equipa.

"Estou muito satisfeito, mesmo que todos possamos dar algo mais. Eu primeiro. Temos de crescer também fora do campo, porque temos de fazer algo mais para que a ausência de Bremer não seja sentida. Temos de continuar assim. Cinco capitães? O meu capitão tem de ter tudo. A braçadeira é algo de extraordinário, ele tem de transmitir, tem de dar o exemplo, tem de desafiar. Aqueles que a usaram podem ser os líderes do grupo", explicou Thiago Motta.

O treinador ítalo-brasileiro falou também do encontro com Leonardo Bonucci.

"Não falámos do dérbi, mas falámos de muitas outras coisas, incluindo a perspetiva do seu futuro com o curso de treinador. Falámos de futebol e de trabalho, mesmo de algo que pode ser novo em relação ao que ele viveu como jogador. Ele foi um jogador importante aqui na Juventus", disse.

Sobre o seu trabalho na Juve: "Quando aceitei, disse que não queria estar de passagem, que queria ficar aqui muitos anos, mas não penso nessas coisas. Só penso no meu trabalho quotidiano, é o que quero fazer, quero fazer o melhor que posso e algo mais, o que vier será feliz e satisfeito. Estamos no bom caminho".

Por fim, Thiago Motta esclareceu a situação dos indisponíveis, falando também de Douglas Luiz.

"O Douglas veio por causa de um pedido meu ao Lille. Ele não se sentia a 100% e decidi não o arriscar. O Nico não vai estar disponível. Em vez disso, vai demorar mais tempo para Milik e Bremer. Adzic também vai ser avaliado", elencou.

Siga o Juventus - Torino no Flashscore