Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta pronto para o jogo contra o amigo De Rossi: "Estou-lhe grato e agradecido"

ANSA
Thiago Motta e De Rossi
Thiago Motta e De RossiAFP / FILIPPO MONTEFORTE
O treinador da Juventus, Thiago Motta, mostrou-se ainda satisfeito com as novas contratações: "Os recém-chegados são jogadores fortes e talentosos".

"Vamos encontrar uma equipa forte e determinada, o estádio vai estar cheio e haverá um bom ambiente: preparámo-nos com entusiasmo, espírito positivo e responsabilidade", afirmou Thiago Motta, treinador da Juventus, no lançamento do desafio contra a Roma., antes de falar do amigo Daniele De Rossi.

"Conheço-o bem. Ele lida com as situações como bem entende, mesmo contrariando opiniões diferentes, e foi o que aconteceu quando me foi atribuído o número 10 da seleção nacional. Estou-lhe grato e agradecido, pois num momento difícil tentou defender o seu colega de equipa", afirmou.

O episódio a que Thiago Motta se referiu remonta a 2016, quando estalou a polémica sobre a atribuição da camisola 10 da Azzurra ao atual treinador da Juve.

"Quem critica Thiago Motta devia limpar a boca e vir driblar com ele, vai perceber que apesar de ter caraterísticas diferentes tecnicamente é um mestre, nada inferior a fenómenos como Baggio, Totti, Del Piero", disse De Rossi.

"Muito feliz com o mercado"

"Estou satisfeito com o mercado, chegaram jogadores fortes e talentosos a uma equipa forte", explicou o treinador da Juventus, Thiago Motta, sobre a janela de transferências que terminou ontem em Itália.

"Todos fizeram um esforço para vir para cá e são fortes e inteligentes: têm de pôr o seu talento ao serviço da equipa para enfrentar cada jogo", acrescentou.

Já sobre as saídas, Thiago Motta confirmou que o central português Tiago Djaló ainda pode deixar o clube.

"Djaló, Kostic e Arthur fazem parte da Juve, mas o mercado de saídas ainda está aberto", acrescentou o ítalo-brasileiro.

Siga o Juventus-Roma no Flashscore