Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta: "Só pensamos no Empoli, Douglas Luiz é um grande jogador e não está em apuros"

Thiago Motta, treinador da Juventus
Thiago Motta, treinador da Juventus Giuliano Marchisciano / Pro Sports Images Ltd. / DPPI via AFP
O treinador da Juventus, Thiago Motta, fez esta sexta-feira a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Empoli. "Os compromissos próximos não mudam nada", defendeu.

"Conhecemos o calendário e os jogos que vamos ter de enfrentar, só pensamos no Empoli, que é uma boa equipa e teve um grande início de campeonato. O Empoli é Colombo, Pellegrini, Maleh, jogadores de qualidade que vamos defrontar no nosso melhor", afirmou o treinador da Juventus, Thiago Motta, antes do jogo fora de casa na Toscana.

"Nada muda, vamos jogar e depois recuperamos" explicou o treinador sobre os compromissos de amanhã no Castellani e o jogo de terça-feira da Liga dos Campeões contra o PSV.

"Estou satisfeito com a forma como treinámos e com as experiências que os nossos jogadores tiveram na seleção nacional: estão todos de volta à forma, temos muitos grandes jogadores e veremos quem vai começar e quem vai assumir o comando no jogo em curso", acrescentou.

Em seguida, o treinador da Juventus sublinhou a boa abordagem a este fim de semana de futebol.

"Estou satisfeito com os que ficaram connosco e também com os que foram à seleção nacional. Estou contente porque temos toda a gente disponível", disse.

Relativamente a Douglas Luiz e Koopmeiners, afirmou:"São dois grandes jogadores, com muitos outros que temos no plantel. Amanhã veremos quem vai começar o jogo. Temos a sorte de ter tantos jogadores fortes. Quais são as dificuldades de Douglas? Não há dificuldades nenhumas".

Sobre Vlahovic, o avançado que precisa do golo, o treinador ítalo-brasileiro disse: "Toda a equipa tem de o ajudar. Estou contente com os dias dele. O Dusan dá um grande entusiasmo a toda a gente, incluindo a mim. Chega sempre com muita vontade e energia positiva. Estou muito contente. Muito feliz."

Depois, o encerramento sobre a gestão do duplo compromisso campeonato/Liga dos Campeões.

"Treinamos, preparamo-nos, jogamos, recuperamos os que jogaram. Depois, de jogo para jogo, enfrentamo-los como sempre, com o máximo empenho e concentrados para fazermos bem o nosso trabalho", afirmou.

Siga o Empoli-Juventus no Flashscore