Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta: "Temos de ser concretos, Inter e Nápoles são os favoritos ao Scudetto"

Matteo Caccia
Thiago Motta, treinador da Juventus
Thiago Motta, treinador da JuventusValerio Pennicino / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O treinador da Juventus, Thiago Motta, lançou este sábado o duelo em San Siro, contra o Inter de Milão, campeão em título.

"A Juventus tem de fazer o seu jogo como sempre fez. O jogo tem a sua própria história, como sempre. Temos de a levar para o nosso lado. Temos de ser concretos e aumentar as nossas hipóteses de ganhar", disse o treinador, Thiago Motta, antes do clássico italiano contra o Inter, marcado para amanhã, às 17:00, em San Siro.

"Há sempre o desejo de entrar em campo da mesma forma. Estamos concentrados e determinados naquilo que sabemos fazer. Este é o próximo jogo do calendário e deve ser encarado como sempre. Entramos em campo a 200 por cento. Depois ganhamos, perdemos, empatamos, mas damos sempre o nosso melhor para enfrentar o nosso trabalho. Depois deste, muitos outros virão", acrescentou.

A diferença para o Inter diminuiu? "Acho que não. São os factos que o dizem. É objetivo que os favoritos no campeonato sejam o Nápoles e o Inter. Amanhã temos de enfrentar o Inter com concentração e coragem", defendeu.

Os últimos jogos entre Inter e Juventus
Os últimos jogos entre Inter e JuventusFlashscore

"O Estugarda faz parte do passado. Vamos pensar no desafio contra o Inter, que é um grande jogo para ser disputado ao máximo. Amanhã, no entanto, não vamos recuperar nenhum dos jogadores lesionados", revelou Thiago Motta.

O treinador ítalo-brasileiro concluiu falando da boa receção do Inter.

"Joguei no Inter, Barcelona, Atlético de Madrid, Génova e PSG. Fui sempre eu e comportei-me bem com todas as pessoas. Talvez seja por isso que sou sempre bem tratado. Agradeço sempre a todas as pessoas que sempre me ajudaram", explicou.

Siga o Inter Milão - Juventus no Flashscore