Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Silva afasta rumor de retorno ao Fluminense: "Só se o Chelsea não me quiser"

Guilherme Bianchini
Thiago Silva deve ficar mais um ano no Chelsea
Thiago Silva deve ficar mais um ano no ChelseaAFP
Thiago Silva descartou voltar ao Fluminense após o fim da atual temporada europeia. Em entrevista à ESPN, o central do Chelsea classificou negou os rumores que dão conta do regresso ao Brasil e ressavou que tem contrato com o clube inglês até junho de 2024.

"Eu renovei com o Chelsea há dois meses. Sempre cumpri os meus contratos. Só não fico aqui se o Chelsea não me quiser para o ano que vem, ou se o novo treinador chegar e não contar comigo. De resto, vou procurar cumprir meu contrato, como está assinado, até o ano que vem. Depois logo se vê", afirmou Thiago Silva.

O central contou que, devido aos rumores sobre o retorno ao Fluminense, vem recebendo até mensagens menos simpáticas nas redes sociais. Apesar de negar um eventual acordo, Thiago Silva deixou em aberto a possibilidade de voltar em 2024. O internacional canarinho assumiu que mantém uma relação próxima com o clube desde a saída, em 2008. Em janeiro conversou com o presidente do Flu, Mário Bittencourt, mas reiterou que ia ficar no Chelsea por mais uma temporada.

"Todas as vezes que estou de férias faço os meus treinos no Fluminense. Tenho vários amigos lá dentro. Inclusive são muitas mensagens a chegar , 'volta logo, volta logo'. Fica uma ansiedade grande para os adeptos , principalmente porque estão a sair coisas que não são verdade. Falei com minha esposa: 'Até eu estou confuso, não sei que reunião é esta que foi feita e que o Thiago Silva está próximo de voltar'. Não aconteceu nada", declarou.

"Conversei com Mário, Marcão e Fred, falei da minha posição e do meu desejo. Após aquela reunião eu assinei com o Chelsea, inclusive foi falado justamente isso. E após mais este ano de extensão, ficaria aí, com certeza, o desejo de poder retornar, para poder acrescentar alguma coisa, e não apenas para encerrar a carreira", asseverou.