Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thierry Henry satisfeito com a subida do Como: "O mérito é todo dos jogadores"

Tribal Football
Thierry Henry com Zambrotta
Thierry Henry com ZambrottaComo
O empate com o Cosenza na noite de ontem confirmou a subida do Como ao principal escalão. O antigo avançado francês é um dos principais acionistas.

"É uma sensação ótima, mas eu não joguei, então o mérito é todo dos jogadores, então é preciso ir até eles e fazer a pergunta", disse Henry, ex-atacante da Juventus, à Sky Itália: "Tenho apoiado a equipa à distância e é preciso falar com eles, porque o que têm feito é extraordinário. Como toda a gente no estádio, passei o tempo a tentar ver o resultado do Venezia mais do que a ver o jogo". 

"Estou aqui há um segundo, vou falar com eles (jogadores) primeiro. Estou aqui para apoiar o clube, porque ele é muito importante, mas há muitas pessoas que trabalharam muito para chegar onde o clube está agora e para onde está indo. O que importa são os jogadores e as pessoas que estão aqui há muito tempo", concluiu o antigo avançado.

Thierry Henry esteve em Itália para assistir ao jogo que selou a subida à primeir a visão. O atual selecionador sub-21 de França investiu no Como há dois anos, em conjunto com Cesc Fàbregas, que liderou a equipa no banco de suplentes.