Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tiago Pinto deixa reparo a Southgate pela não convocatória de Abraham para o Mundial-2022

Pedro Fernandes
Tiago Pinto recusa justificações sobre as convocatórias internacionais com momento do jogador ao nível do clube
Tiago Pinto recusa justificações sobre as convocatórias internacionais com momento do jogador ao nível do clubeAS Roma
Avançado não figura entre os eleitos do selecionador inglês para o Mundial-2022, o que mereceu críticas do diretor-desportivo do clube, que não aceita que se coloque em causa "a forma como estes rapazes trabalham na Roma".

Para o dirigente português, "se o Tammy (Abraham) não faz parte da seleção da Inglaterra porque não marcou no último mês, mas foi chamado um jogador que estava no banco do seu clube ontem, então (Chris) Smalling deveria ser titular".

"Não posso aceitar que haja pessoas a tentar justificar as convocatórias internacionais com o que está a acontecer ao nível do clube", vincou Tiago Pinto, saindo em defesa do avançado, que, apesar do excelente arranque com a camisola da Roma, tem vivido uma temporada mais apagada, na qual apenas marcou quatro golos e fez uma assistência.

"Quero dizer que estamos satisfeitos com Tammy e sempre com a perspetiva de ele ainda poder melhorar. Tenho certeza de que o fará", prosseguiu, garantindo satisfação "por ver os nossos jogadores irem ao Mundial, porque é importante para eles", mas reforçando que não admite que "se utilize como justificação para uma escolha pessoal a forma como estes rapazes trabalham na Roma".