Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tiquinho Soares bisou pelo Botafogo diante do Flamengo: "Importante foi o grupo"

Mateus Figueiredo
Tiquinho é o melhor marcador do Brasileirão com três golos marcados
Tiquinho é o melhor marcador do Brasileirão com três golos marcadosVitor Silva/Botafogo
Tiquinho Soares, avançado brasileiro que em Portugal representou Nacional, V. Guimarães e FC Porto, foi grande herói da vitória do Botafogo contra o Flamengo, por 3-2, este domingo. Autor de dois golos, o avançado de 32 anos ajudou o clube orientado pelo português Luís Castro a manter os 100% de aproveitamento no Brasileirão e a assumir a liderança.

O camisola 9 do Botafogo preferiu destacar a entrega do grupo, e não a sua própria atuação, à saída do relvado. Tiquinho também comemorou os seus primeiros golos no Estádio Maracanã.

"O mais importante foi o grupo. A força que o grupo mostrou diante de um rival muito forte. Estou feliz de ter marcado pela primeira vez no Maracanã, mas acho que tenho que destacar a nossa equipa. Jogámos com um a menos durante a segunda parte", afirmou Tiquinho Soares à TV Globo.

Dono da maior sequência invicta entre os times da Série A até ao momento, o Botafogo não perde há 12 jogos. A equipa já anima qualquer adepto com o bom começo no Brasileirão. Tiquinho, porém, aborda com cautela a temporada e lembra que o campeonato é "muito longo".

Tiquinho Soares fez uma grande partida contra o Flamengo
Tiquinho Soares fez uma grande partida contra o FlamengoOpta by StatsPerform

"Vamos passo a passo. Estamos a pensar assim. O Campeonato Brasileiro é longo e difícil. Sei que há muito tempo que o Botafogo não ganhava ao Flamengo no Maracanã para Brasileirão, temos de aproveitar, mas quinta-feira temos jogo da Taça Sul-Americana", concluiu o melhor marcador da Série A.

Como lembrou Tiquinho Soares, o próximo jogo do Botafogo é para a Taça Sul-Americana, contra a LDU, no Nilton Santos. Para o Brasileirão, vai defrontar o Atlético Mineiro, também no Rio de Janeiro, no próximo domingo.

Recorde as incidências do Flamengo-Botafogo