Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tiquinho Soares celebra vitória e revela reprimenda ao filho

Mateus Figueiredo
Tiquinho Soares fez o "C" em homenagem ao seu filho Cristiano
Tiquinho Soares fez o "C" em homenagem ao seu filho CristianoVitor Silva/Botafogo
O avançado Tiquinho Soares foi fundamental na vitória do Botafogo sobre o Fortaleza (2-0), marcando os dois golos do conjunto carioca. O camisola 9 chegou a oito tentos no campeonato e isolou-se no topo da tabela dos melhores marcadores..

Nas comemorações dos golos neste sábado, Tiquinho fez o C com a mão, uma referência ao filho Cristiano. A criança, que possui um canal de jogos no YouTube, revelou que o pai voltaria a jogar após lesão, numa transmissão ao vivo. O avançado, ex-FC Porto,contou que repreendeu o filho por divulgar a informação.

"Ralhei com ele, não vou mentir", disse Tiquinho, com bom humor em entrevista ao Sportv. "Disse não fazer isso, mandei mensagem. Mas é uma criança, não sabe disso. Ele veio para o jogo e deu sorte".

Tiquinho elogiou a atuação alvinegra, que resultou na 8.ª vitória do Botafogo em 10 jogos no campeonato. Com 100% de aproveitamento dentro de casa, o atacante destacou a atuação da equipa no Nilton Santos.

"Acho que fizemos um grande jogo, com todo respeito ao Fortaleza, que é um grande adversário. Mas estou muito feliz pelo meu momento com esta camisola. Quando cheguei eu disse que nunca ia prometer golos, mas raça e muita entrega. Graças a Deus estou a fazer isso", completou.