Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Totti: "Voltar a jogar? É difícil, mas nunca se deve dizer nunca"

ANSA
Francesco Totti
Francesco TottiWANG HE / GETTY IMAGES ASIAPAC / Getty Images via AFP
O antigo capitão da Roma, Francesco Totti, brincou com a situação: "Houve equipas que me chamaram".

"Houve equipas que me chamaram, que me fizeram entrar em campo como um louco, que me deram ideias". O antigo capitão da Roma , Francesco Totti, fez esta confissão quando lhe perguntaram se gostaria de regressar ao futebol.

"Seria difícil, mas nunca se deve dizer nunca", acrescentou. 

"Houve futebolistas que voltaram a jogar depois de tantos anos, no final das suas carreiras. Mas tudo se deve ao facto de eu ter feito uma piada numa entrevista, a dizer que já não há tanta qualidade e que podia voltar a jogar, mas agora não façam artigos em que eu diga que vou voltar a jogar", brincou.

Questionado sobre se vê algum "10" na Itália de hoje, respondeu com nova piada.

"Talvez ele possa voltar", referindo-se a si próprio.

"Infelizmente, o jogo correu como nós, adeptos da Roma, esperávamos que não acontecesse. Enfrentámos um Inter difícil, pelo que o resultado era de esperar, mas esperemos que a Roma recupere rapidamente e vire a página o mais depressa possível", comentou em relação ao jogo.

O antigo internacional italiano identifica "Juventus, Inter e Nápoles" como os candidatos ao título, enquanto o objetivo dos Giallorossi é regressar à Liga dos Campeões.

Por fim, um comentário sobre a comparação Del Piero-Yildiz:

"Não é bom para o rapaz. Depois, fazer o que Alex fez é difícil, é um jovem com talento e espero que possa vir a ser como Del Piero. Mas o número 10 é pesado, é preciso ter ombros largos", defendeu.