Treinador do Lecce entusiasmado com o jogo contra a Juventus: "Vão estar zangados"
Acompanhe as principais incidências da partida
O jogo contra a Juventus para reescrever a história. O Lecce de Roberto D'Aversa, invicto e atual terceiro classificado do campeonato, desloca-se ao Allianz Stadium para defrontar os Bianconeri, atrás dos Giallorossi e ainda abalados pelo desaire em Sassuolo (4-2).
O treinador Roberto D'Aversa, na véspera do jogo, vê as coisas desta forma: "Eles vão começar forte, também considerando o resultado negativo contra o Sassuolo. É normal que enfrentemos uma equipa forte, um dos candidatos ao Scudetto. Certamente que estarão zangados com a derrota que sofreram, pelo que devemos estar concentrados ao máximo porque eles vão pressionar muito".
Entusiasmo para Turim
Como uma equipa invicta - sozinha com o Inter - o Lecce viaja para Turim com o desejo de continuar a sonhar. E, acima de tudo, nas asas do entusiasmo. Um entusiasmo que invade todo um ambiente e que deriva do facto de jogar uma partida fascinante, uma que o Lecce nunca teria sonhado em jogar mesmo à frente dos Bianconeri na classificação. "Não me canso de dizer que é bom e é justo que haja entusiasmo", admitiu D'Aversa, "mas temos de nos manter concentrados no nosso objetivo, que é alcançar a segurança".