Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudor satisfeito: "Desde que cheguei, a Lazio está em primeiro lugar com o Inter e a Atalanta"

Igor Tudor, treinador da Lazio
Igor Tudor, treinador da LazioProfimedia
O treinador da Lazio, Igor Tudor, foi bem direto nas palavras, em conferência de imprensa: "Assinaria durante os próximos 10 anos para seguir esse caminho".

"Desde que cheguei, a Lazio está em primeiro lugar na classificação com o Inter e a Atalanta, eu assinaria pelos próximos 10 anos para fazer um caminho como esse. Não há problema em fazermos um jogo pouco convincente, tivemos os 3 pontos nas nossas mãos até poucos minutos do fim. Monza é agora o passado, vamos pensar no próximo. Estou sempre concentrado no presente, fazer planos sobre os outros não me pertence. Quanto menos olharmos para os outros, melhor. Temos de nos concentrar em nós próprios, temos de crescer como homens e como jogadores. O caminho é bom, está a ser feito um grande trabalho. No domingo, temos de fazer um grande espetáculo", afirmou Igor Tudor, treinador da Lazio, que falou sobre a sua própria equipa antes do desafio contra o Empoli.

Depois, falando sobre o futuro, em particular sobre o mercado, o croata sublinha que está "concentrado na equipa, haverá tempo para fazer o mercado. Não fizemos qualquer análise desse ponto de vista, o foco está apenas nos jogos que faltam, queremos terminar bem a época com estes três jogos".

Por fim, uma reflexão sobre o domingo, quando a Lazio celebrará os 50 anos da conquista do primeiro Scudetto.

"Há sempre inspiração no passado, sobretudo nas equipas vencedoras. Há dois Scudettos no passado, é preciso sempre valorizar os sucessos", concluiu Tudor.

Siga o Lazio-Empoli no Flashscore