Udinese deixa aviso sobre Samardzic: "Somos um clube saudável, não precisamos de vender"
"A Udinese é um clube saudável, não precisa de vender jogadores e fá-lo única e exclusivamente se houver condições, tanto económicas como técnicas, como foi o caso de Samardzic na negociação com o Inter". Foi assim que Federico Balzaretti, diretor desportivo da Udinese, falou à agência ANSA para esclarecer a situação de Lazar Samardzic, que depois de ter estado muito perto dos nerazzurri regressou à base.
Para Balzaretti, o futebolista alemão de origem sérvia tem estado no centro de uma série de rumores que nada têm a ver com a realidade, como ele próprio reitera:"Todos os rumores que o vêem a ser abordado por outras equipas são pura especulação que não tomámos absolutamente em consideração."
Balzaretti deixou claro que o médio teutónico, que também esteve no radar da Juventus, tem hipóteses de ficar:"Estamos felizes por deixá-lo crescer aqui, porque tem grandes margens de progressão: e ele também está muito feliz por ficar. Repito: estamos a falar de um talento absoluto para o qual precisamos de determinadas exigências económicas para deixar sair. Sem estes pré-requisitos, continuaremos juntos".