Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Varane apresenta-se no Como: "Projeto muito interessante, Fábregas foi importante"

ANSA
Raphael Varane
Raphael Varane RYAN PIERSE/Getty Images via AFP
O campeão mundial francês contou as razões que o levaram a optar por jogar na equipa recém-promovida à Seria A italiana, orientada pelo antigo médio espanhol e também campeão mundial Cesc Fàbregas.

"O que me convenceu foi o projeto global, é um projeto muito interessante. Para mim, é também uma oportunidade de ajudar o clube. A minha ambição pessoal é vir para aqui para ter novos desafios. O Cesc Fàbregas foi muito importante para me convencer, mas este novo desafio, com uma nova liga, foram todos os elementos que me convenceram a estar aqui", disse o defesa Raphael Varane, durante a conferência de imprensa de apresentação no Como.

"Com Cesc não houve uma discussão particular, falámos de futebol de uma forma muito simples. Gostei muito da sua filosofia de jogo, das ideias que propôs. Temos muitas ideias em comum. Cesc é uma pessoa que gosta de ganhar. O mais difícil não foi continuar a falar de futebol com ele, os elementos estavam todos lá para termos uma ideia comum e um projeto comum", apontou.