Vasco negoceia contratação em definitivo de Paulo Henrique
Paulo Henrique esteve em campo com a camisola do Vasco em 14 partidas da Série A do Brasileirão desta temporada - um golo e uma assistência - e convenceu o Vasco a exercer a opção de compra pelo defesa, que também tinha ofertas de clubes da MLS. A informação é da Rádio Itatiaia.
As negociações para a continuidade de Paulo Henrique intensificaram-se com a chegada de Alexandre Mattos. O técnico Ramón Díaz quer a permanência de todos os atletas que foram titulares desde a sua chegada a Vasco da Gama.
Foi assim com a renovação de Maicon, antigo jogador do FC Porto, além das conversas por um novo contrato do médio Zé Gabriel. A venda de Paulo Henrique será importante para os cofres do Atlético-MG. O clube mineiro já tinha faturado perto de 100 mil euros com o empréstimo do jogador em fevereiro de 2023.
Paulo Henrique chegou ao clube mineiro para ser suplente de Mariano, mas acabou por participar em apenas três jogos, sendo rapidamente relegado para o banco pelo então técnico argentino Eduardo Coudet, que, na altura, aprovou a saída do jogador por empréstimo.