Verón sugere que novo estádio da Lazio passe a ter nome de Eriksson e Maestrelli
Verón, que ganhou o Scudetto sob o comando de Sven Goran Eriksson, gostaria de ver o nome do sueco associado ao novo estádio, juntamente com o de outro técnico campeão, Tommaso Maestrelli.
"Talvez seja uma injustiça para com muitas bandeiras da Lazio, de Chinaglia a D'Amico e outros, a história da Biancoceleste está cheia de grandes personagens, mas penso que nas figuras de Maestrelli e Eriksson muitas gerações de adeptos da Lazio podem reconhecer que os dois os fizeram felizes, por isso acredito que seria a escolha certa", disse ao La Repubblica.
"Ele (Eriksson) foi meu treinador na Sampdoria e queria-me na Lazio. Sempre acreditou em mim, nunca me deixou sair sem o seu apoio, só tenho de lhe agradecer. Muitas vezes, o nome do estádio é dado em homenagem à pessoa que colocou a primeira pedra, como no caso do meu Estudiantes (Jorge Luis Hirschi, ex-atacante e presidente do clube de La Plata, na Argentina), ou ao patrocinador que financia a instalação, mas para mim seria romântico se a casa da Lazio imortalizasse os nomes de dois treinadores que fizeram a história do clube. Um reconhecimento bem merecido", finalizou.