Vidal dispara contra Sampaoli após estreia no Athletico-PR: "Um perdedor"
Recorde as principais incidências do Athletico-Bahia
Vidal não citou nominalmente o técnico argentino, que foi seu comandante nas duas conquistas da Copa América pelo Chile. Mas o que se sabe nos bastidores do Flamengo é que Sampaoli e o médio não se davam nada bem. O desgaste, inclusive, foi o principal motivo de sua saída do Rio.
"Sinto-me muito feliz de jogar. Sempre estive preparado, somente tive um treinador (Sampaoli), um perdedor, que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás. Agora estou feliz, joguei agora e espero começar a jogar nas próximas partidas e mostrar tudo o que sempre fiz na minha carreira, que é ganhar", declarou Vidal, após a partida.
Vidal acabou por perder espaço no Flamengo de Sampaoli após início entre os títulares do rubro-negro. No fim de sua trajetória no Rio de Janeiro, ele nem sequer era convocado. Para Sampaoli, o jogador estava longe de sua condição física ideal.
Vidal não concordava com algumas decisões do comandante e reuniu-se com o seu staff de forma a viabilizar a saída para o Athletico-PR, oficializada na última semana.