Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vincenzo Italiano mantém a fasquia alta: "A Fiorentina quer continuar a sonhar"

ANSA
Vincenzo Italiano, treinador da Fiorentina
Vincenzo Italiano, treinador da FiorentinaProfimedia
A Fiorentina defronta esta sexta-feira o Torino, a partir das 17:30, e pretende para continuar na corrida pelo apuramento para a Liga dos Campeões.

Contra o Torino, para fechar em beleza e continuar a sonhar. Este é o objetivo de Vincenzo Italiano, treinador da Fiorentina, à espera do último jogo de 2023, amanhã, no Franchi, contra os granata.

"Temos uma boa classificação e as coisas estão a correr bem para nós, não devemos desistir", afirmou o treinador.

"Queremos dar continuidade ao que estamos a fazer e dar alegria aos adeptos. Espero que no Franchi haja o público habitual e que as pessoas nos apoiem no nosso desejo de obter mais um bom resultado e terminar o ano da melhor forma possível. Queremos manter-nos nestas posições e continuar a sonhar", assumiu Vincenzo Italiano.

"Nestes dias, trabalhámos bem e também recuperámos jogadores ausentes nos últimos jogos", explicou o técnico, referindo-se a Jack Bonaventura e Martinez Quarta, que devem começar no banco, enquanto Beltran parece ter recuperado da lesão no pé, sofrida com o Monza, e deve ser convocado.

Koumé, que depois partirá para a Costa do Marfim para participar na Taça das Nações Africanas, com a sua seleção nacional, também está a caminhar para uma posição de titular: uma ausência que, somada à do lesionado Nico Gonzalez, obrigará a sociedade violeta a procurar um avançado em janeiro.

Siga o Fiorentina-Torino no Flashscore