Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitinha é a última vítima da chuva de lesões na Serie A: El Shaarawy e Kossounou também param

ANSA
Stephan El Shaarawy lesionou-se contra o Monza
Stephan El Shaarawy lesionou-se contra o MonzaLuca Rossini / NurPhoto / AFP
Uma distensão na panturrilha para o ítalo-egípcio. Dybala não se lesiona

O atacante da Roma, Stephan El Shaarawy, sofreu uma leve distensão após sair do jogo contra o Monza. A Roma vai tentar recuperá-lo para o jogo contra o Inter, após a pausa para as seleções nacionais.

O risco de lesão foi evitado para Paulo Dybala, que não foi convocado para o último jogo do campeonato, devido a um problema nos flexores que já o tinha impedido de jogar contra o Athletic Bilbao. Há confiança de que ele se recuperará para a partida contra os nerazzurri.

Mais uma dor de cabeça para Alberto Gilardino e a sua equipa do Génova. O avançado português Vitinha está de fora com uma lesão no músculo flexor, que contraiu contra a Atalanta, mas que se tornou evidente no recomeço dos treinos. Vitinha vai falhar definitivamente o jogo contra o Bolonha e será reavaliado para o próximo desafio. O treinador do Rossoblù já está a enfrentar uma verdadeira emergência, considerando que os jogadores atualmente indisponíveis são Malinovskyi, até à segunda metade da época, Badelj, Bani, Messias, Ekuban e Frendrup.

A Atalanta também anunciou a extensão da lesão sofrida por Odilon Kossounou na quarta-feira, 2 de outubro, no jogo da Liga dos Campeões contra o Shakhtar. O defesa, atualmente em tratamento, sofre de uma lesão muscular-fascial de primeiro grau no tendão direito.

O jogador de 23 anos, emprestado pelo Bayer Leverkusen, foi substituído aos 83 minutos na Veltins Arena de Gelsenkirchen por Ben Godfrey. É pouco provável que regresse após a pausa para as seleções nacionais contra o Veneza, no domingo, 20 de outubro.