Vitinha explica lágrimas após o golo: "Estou a passar por um dos momentos mais difíceis"
"É especial, estou a passar por um dos momentos mais difíceis da minha vida e as lágrimas foram por causa disso. Estou muito feliz pelo meu primeiro golo diante dos adeptos do Génova, mas lamento não termos conseguido a vitória que todos queríamos. Vamos continuar a trabalhar porque estamos evoluir", atirou.
Alberto Gilardino, treinador do Génova também deixou muitos elogios ao internacional sub-21 luso.
"O Vitinha é um jogador muito forte, tem habilidade nos duelos individuais, cabeceia bem, é veloz, e sabe rematar com os dois pés. Demorou algum tempo a entrar no ritmo da equipa, mas vimos o verdadeiro Vitinha, que já tinha mostrado coisas muito boas em San Siro. É preciso ter paciência e encontrar o equilíbrio entre todos estes jogadores. Estamos a trabalhar para juntar o Vitinha ao Retegui e Gudmundsson. Ele está a passar por uma situação familiar especial e estou muito feliz por ele, porque passou por uma situação difícil nas últimas semanas e é um rapaz muito sensível, fala pouco, mas é muito forte nos treinos", assumiu.
Com 23 anos, Vitinha chegou ao Génova em janeiro, cedido pelo Marselha, com os griffones a deterem uma opção de compra. Formado no SC Braga, o internacional sub-21 foi a contratação mais cara do emblema francês que pagou 32 milhões de euros aos arsenalistas.