Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vlahovic elogia Thiago Motta: "Este estilo de jogo é mais adequado para mim"

ANSA
Dusan Vlahovic, avançado da Juventus
Dusan Vlahovic, avançado da JuventusALBERTO GANDOLFO / NurPhoto / NurPhoto via AFP
Dusan Vlahovic é o protagonista do primeiro episódio da nova temporada de My Skills, o formato da Dazn em colaboração com a EA FC 25, no qual os jogadores da principal liga de futebol italiana falam sobre si próprios. Na entrevista com Valon Behrami, o avançado da Juventus fala sobre a Juve de Thiago Motta, os seus golos e a sua mentalidade.

"Estou a dar-me bem, consigo exprimir-me melhor, este estilo de jogo é mais adequado para mim. Com o treinador Allegri, no entanto, sempre me coloquei à disposição e sempre tive o prazer de fazer tudo o que ele me pediu", disse o avançado sérvio.

"O que é que o Thiago (Motta) me repete com mais frequência? Desde o início, ele falou-me sobre disciplina: fazer aquelas coisas que parecem simples, mas na realidade não são. Ir sempre para a cama à mesma hora, ter uma boa noite de sono, dormir bem e seguir uma dieta correta", revelou.

Os números de Vlahovic
Os números de VlahovicFlashscore

"A Juventus para mim é muitas coisas: orgulho, uma mentalidade vencedora, uma família. Aqui tudo é diferente, a responsabilidade desta camisola é grande", acrescentou.

Vlahovic falou ainda dos seus objetivos: "Não me imponho limites, subo sempre a fasquia. Nem mesmo na época em que passei da Fiorentina para a Juventus e marquei 24 golos. É sempre possível fazer melhor". 

"O Scudetto? Será um duelo contra nós próprios. Há muitas equipas que podem lutar pelo Scudetto, ainda é muito cedo para o dizer. O Inter é a equipa que foi melhor do que todas elas no ano passado, sem sombra de dúvida. Este ano, porém, será um campeonato decidido por pormenores", completou.

Vlahovic analisou ainda alguns dos principais jogadores da sua posição: "De Haaland, eu diria que é a forma como ele ataca a área. Quando arranca, é difícil de parar, devido à forma como ataca em profundidade e ao físico que tem. De Lautaro, ficaria com o posicionamento do corpo, ele é mortífero. No ano passado foi, sem dúvida, o melhor e tenho um grande respeito por ele. De Kane e Lewandowski roubaria a finalização, de Osimhen a velocidade".