Vlahovic lesiona-se novamente e Juventus considera opções
"Devido a uma lesão, Dušan Vlahovic não estará à disposição do treinador Dragan Stojkovic para os jogos contra a Jordânia e a Bulgária". O comunicado de imprensa da Federação Sérvia de Futebol informa-nos de mais uma contrariedade física do avançado-centro da Juventus.
É isso mesmo, porque esta é a quinta lesão da época (mais uma recaída) do avançado da Juventus, que se esperava que desse um salto em frente este ano, mas que, em vez disso, deu um passo atrás. Ou até dois.
As suas qualidades são inegáveis. Mas a Juve está a pensar seriamente em vendê-lo, até porque não faltam propostas e a situação do clube está a mudar.
Chelsea e Bayern no encalço
Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, Giovanni Manna reuniu-se em Londres com a direção do Chelsea para discutir o assunto (e também com a do Tottenham para discutir as condições de compra de Kulusevski, uma vez que os Spurs querem um desconto em relação aos 35 milhões de euros acordados, mas isso é outra história).
Os blues terão oferecido Lukaku e Loftus-Cheek como compensação, mas a Juve não está interessada e relançou-se na corrida por Folarin Balogun, partindo de um preço base de 80 milhões. Mas há também o Bayern, que poderia colocar 50 milhões de euros na mesa com a contratação de Noussair Mazraoui.
Segundo o jornalista Georg Holzner, da revista Kicker, o lateral marroquino poderá deixar a Baviera este Verão, apesar de ter um contrato até 2026.
Maldita pubalgia
A Velha Senhora está a começar a analisar a melhor oferta e, ao mesmo tempo, quem o poderá substituir.
"Temos vários jogadores que podem ser retirados da lista por várias razões", anunciou o treinador da Sérvia, Stojkovic. "Vlahovic vai estar ausente, discutimos nos últimos dias e pensei que poderíamos tê-lo com a Bulgária, mas infelizmente está a sofrer de dores constantes na virilha. É melhor que ele não participe na digressão e que recupere da lesão de uma vez por todas".