Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Walter reclama dos jogos do Cuiabá às 11 da manhã: "Nenhum jogador quer"

Guilherme Bianchini
Walter criticou partidas de manhã do Brasileirão
Walter criticou partidas de manhã do BrasileirãoAssCom Dourado
O Cuiabá sofreu a quarta derrota seguida no Brasileirão este domingo, diante do Grêmio, na Arena, por 0-2. O Dourado voltou a atuar às 11 da manhã (15:00 em Portugal) após visitar o Red Bull Bragantino, também numa sessão matinal, há uma semana. O guarda-redes Walter criticou a escolha do horário.

"Infelizmente, esses jogos às 11 da manhã são complicados para todo o mundo. Não só para nós do Cuiabá, mas para o Grêmio também. Pode ter certeza que nenhum jogador quer jogar. A gente está vindo de dois jogos às 11 da manhã (15:00 em Portugal Continental), não sei o porquê disso. Mas, infelizmente, a gente tem que cumprir", desabafou Walter em declarações ao Premiere.

Recorde o Grémio 2-0 Cuiabá

O Cuiabá, orientado pelo português António Oliveira, já jogou três vezes às 11:00 neste Brasileirão. Antes da sequência com Bragantino e Grémio, a última vez havia sido na 4.ª jornada, a 7 de maio, contra o América Mineiro. O Dourado venceu essa partida por 2-1, no Independência.

Em má fase, a equipa auriverde perdeu quatro jogos seguidos pela primeira vez na sua história na Série A - todos por 0-2. Antes disso, eram quatro vitórias consecutivas. Walter reconheceu que o momento do Cuiabá é difícil, mas projetou uma evolução.

"Estávamos a viver um bom momento. Alguns jogos não jogámos bem, mas acabámos por ser efetivos. Agora estamos a passar por este momento de não efetividade. E num golo ou outro estamos a facilitar. Mas é seguir em frente, cabeça para cima. Temos uma grande equipa, um excelente plantel e vamos continuar lá em cima", disse o guarda-redes.

O Cuiabá volta a entrar em campo após a paragem para as seleções, a 15 de setembro, contra o América Mineiro. O duelo é em casa, na Arena Pantanal.