Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

William exulta vitória do Cruzeiro sobre Atlético Mineiro: "Entrámos para a história"

O Cruzeiro, de William (foto), sorriu por último na nova casa atleticana
O Cruzeiro, de William (foto), sorriu por último na nova casa atleticanaStaff Images / CRUZEIRO
O lateral William foi um dos principais nomes do Cruzeiro na vitória por 1-0 sobre o rival Atlético Mineiro, num jogo que marcou o primeiro clássico mineiro na Arena MRV, a nova casa atleticana. Além de uma grande exibição, foi o responsável pelo livre que resultou no autogolo deJemerson.

Uma partida especial para William, que foi a campo com uma proteção na cabeça, no melhor estilo Peter Cech, na sequência de uma pancada sofrida na região no empate com o Cuiabá, na Arena Pantanal.

O lance tirou-o do jogo contra o Flamengo a meio de semana, mas a recuperação possibilitou que o lateral do Cruzeiro estivesse em campo e fosse decisivo na vitória histórica, exaltada pelo jogador ao receber o prémio de melhor em campo concedido pela TV Globo.

"Eu estou feliz demais. O grupo mostrou que não é só trabalho. Hoje, um jogo muito importante, a gente sabia que estavamos a dever algo aos adeptos. Era um clássico e entrámos para a história. Há pessoas que ainda não vão ter noção disso, mas entrámos para a história. Primeiro jogo no estádio deles e conseguimos a vitória", comemorou William.

"Com todo o respeito, esse grupo merece porque trabalhamos muito. Às vezes o resultado não vem, mas a gente trabalha demais. Esse troféu é para o grupo, para as nossas famílias, porque eles sofrem com a gente", acrescentou o lateral.

O resultado fez o Cruzeiro abrir uma vantagem de quatro pontos para o Vasco da Gama, primeiro clube em zona de despromoção. A Raposa tem 34 pontos contra 30 do cruz-maltino. William e companhia. voltam a campo na quarta-feira, diante do Bahia, no Mineirão, na 29.ª jornada do Brasileirão.