Yerri Mina apresentado no Cagliari: "Estou feliz e pronto, não gosto de perder dentro e fora do campo"
"Estou feliz. E estou pronto: gosto de ganhar, não gosto de perder dentro e fora de campo", afirmou o colombiano Yerri Mina, defesa central que chegou ontem da Fiorentina, a título definitivo, ao Cagliari.
"A cidade, as pessoas e os meus colegas de equipa deixaram-me muito bem impressionado", explicou na conferência de imprensa de apresentação.
"Estou aqui para dar uma mão à salvação. Gosto de desafios e de campeonatos de alto nível", acrescentou o colombiano.
Com os Viola, as portas fecharam-se cedo demais: "No início da época lesionei-me, depois havia dois ou três defesas que já jogavam com o treinador. Mas agora estou aqui, muito feliz por ter esta oportunidade".
Talvez já na segunda-feira, contra a Roma, e contra Lukaku, Yerri Mina possa fazer a sua estreia oficial.
"Temos de pensar acima de tudo em nós porque esta é uma equipa que tem muita qualidade. E é importante dar 100 por cento por esta equipa", explicou.
Defesa-goleador, sobretudo no Everton e na seleção nacional: "Sim, também gosto de marcar, mas a minha função é defender. Há muitos outros jogadores fortes que podem marcar golos: que batalha com Lapadula na seleção nacional. Mas também conheço bem o Nandez. Gosto de dar tudo em campo."
No Cagliari há outro colombiano de que todos se lembram, Victor Ibarbo.
"Sim, conhecemo-nos e ele disse-me muitas coisas boas sobre o Cagliari", explicou Yerri Mina.
O médio Gianluca Gaetano, emprestado pelo Nápoles, também está na cidade desde a manhã de hoje.
"Estou aqui porque o Cagliari é uma praça importante e estou ansioso por jogar. Pronto para entrar em campo? Sim, estou pronto", disse Gaetano na chegada ao Elmas.