Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zanetti abre a porta do Inter a Zirzkee: "Vamos ver se surge a oportunidade"

ANSA
Javier Zanetti festeja a sua segunda estrela com a curva
Javier Zanetti festeja a sua segunda estrela com a curvaNurPhoto via AFP
O vice-presidente do Inter assumiu o interesse no avançado do Bolonha. Garantiu que "Lautaro e Barella vão renovar" e voltou a admitir alguma mágoa com a recusa de Lukaku.

"A intenção é que a equipa se mantenha como está e que ninguém saia. Se surgirem oportunidades para melhorar a equipa, fá-lo-emos de bom grado, mantendo-nos dentro dos nossos parâmetros. Vamos manter a atitude e tentar ver se há oportunidades para reforçar o plantel". Esta afirmação foi feita pelo vice-presidente do InterJavier Zanetti, em declarações à Radio Tv Serie A com Rds.

Questionado sobre Joshua Zirzkee, grande destaque do Bolonha, o argentino não escondeu o interesse no avançado neerlandês.

"Zirkzee? Estamos a falar de um grande jogador, jovem, talentoso e forte fisicamente. Vamos ver se esta oportunidade se apresenta, talvez se possa pensar um pouco. Ele, juntamente com Marcos Thuram e Lautaro, seriam três avançados fortes e muito jovens", admitiu.

Os números de Joshua Zirkzee
Os números de Joshua ZirkzeeFlashscore

Lautaro e Barella"vão renovar com certeza . "Existe esta predisposição, tanto da parte deles como da nossa, para continuarmos juntos".

Lukaku: "Ficámos desiludidos, sobretudo por causa do momento e porque não foi claro desde o início. Foi o que aconteceu, mas desejo-lhe uma grande carreira."

O scudetto do dérbi "é uma coisa única, histórica. Poucas vezes nos pode acontecer, mas aproveitámos a oportunidade e levámo-la a cabo. Sabíamos que seria um jogo muito complicado, mas os rapazes foram extraordinários. Os últimos minutos de sofrimento fazem parte do nosso ADN, depois do apito triplo já não percebíamos nada".

"Para o próximo ano, o objetivo desde o início será ganhar o campeonato, ir mais longe na Liga dos Campeões e haverá também o Campeonato do Mundo de clubes", concluiu.