Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zanetti frustrado após derrota do Hellas Verona: "Cometemos erros, mas não vale a pena arranjar desculpas"

Zanetti, treinador do Hellas Verona
Zanetti, treinador do Hellas VeronaALESSIO MORGESE / Alessio Morgese / DPPI via AFP
O treinador do Hellas Verona, Paolo Zanetti, recusou-se a criticar os seus jogadores após o desaire de segunda-feira à noite em casa do Monza.

Recorde as incidências da partida

"É normal que quando se perde 0-3 em casa se tenha de assumir a responsabilidade. Cometemos erros, mas não vale a pena arranjar desculpas. É um resultado que resulta dos nossos erros, o primeiro golo foi um grande golo, a partir daí vi uma equipa que tentou fazer tudo para ultrapassar a barreira do adversário", analisou.

"Depois, esticámo-nos, o guarda-redes deles foi o melhor em campo, duas defesas em cima da linha, a equipa tentou, com o Venezia conseguimos recuperá-los, hoje (ontem) não conseguimos, mas situações como o segundo ou o terceiro golo deixam-nos irritados. Foram dois golos de um livre do guarda-redes com o Djuric que nos prejudicou depois de termos conseguido contê-lo até esse momento", prosseguiu.

"É normal que um 0-3 nos faça ver tudo negativo, mas nem tudo é negativo, temos de analisar o jogo com clareza. Até agora, a equipa tem sofrido demasiados golos, mas a nossa atitude levou-nos a uma boa posição na classificação até este momento", rematou.