Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasil: Santos perde com Novorizontino (3-1) e está em queda na Série B

Guilherme Bianchini
Santos sofreu mais um revés na Série B
Santos sofreu mais um revés na Série BRaul Baretta/Santos FC
O Novorizontino venceu o Santos por 3-1 nesta sexta-feira, no estádio Jorjão, na nona jornada Série B. O Tigre do Vale abriu o marcador no primeiro tempo, com Fabrício Daniel. Diego Pituca empatou para o Peixe no regresso do intervalo, mas Reverson recolocou os anfitriões à frente logo depois, e Rafael Donato fechou a vitória.

Novorizontino 3-1 Santos

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

O Santos começou em alta na Série B, com três vitórias seguidas. O bom momento, porém, ficou para trás: são quatro derrotas nas últimas seis partidas. A confiança em baixa e os vários desfalques cobraram o preço no Jorjão, com o Novorizontino superior em quase toda a partida.

O conjunto da casa abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Fabrício Daniel entrou livre na área e marcou de cabeça. O Santos voltou melhor do intervalo e empatou logo aos 48 minutos, com Diego Pituca, mas a felicidade durou pouco.

Quatro minutos depois, em mais um apagão defensivo do Peixe, Reverson fez o segundo do Novorizontino. O Santos precisava da reação, mas foi o Tigre do Vale que seguiu criando chances. Aos 80', o defesa Rafael Donato apanhou um ressalto na área e fechou o marcador.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore

O Santos sofreu a terceira derrota seguida e está no terceiro lugar, com 15 pontos. O Peixe pode deixar o top-4 no fim da jornada, mediante os resultados de Ceará (quarto), América-MG (quinto) e Mirassol (sexto). O conjunto de Fábio Carille volta a campo na próxima sexta (14), contra o Operário, fora.

Já o Novorizontino subiu para o oitavo posto, com 14 pontos. A equipa de Eduardo Baptista conseguiu a segunda vitória sobre o Santos neste ano, após ganhar por 2-1 no Paulistão, na Vila Belmiro. O próximo compromisso é no dia 15, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.