Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasil: Sport de Pepa cede derrota com o Operário-PR (2-1) e atrasa-se na luta pela subida

Mateus Figueiredo
O Sport perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do acesso para a Série A
O Sport perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do acesso para a Série AJoão Vitor Rezende Borba/AGIF via AFP
O Operário venceu o Sport por 2-1 nesta segunda-feira, na 35.ª jornada da Série B, no estádio Germano Krüger. Fora de casa, o Leão saiu na frente, mas ficou com um a menos logo na comemoração do gol marcado por Titi Ortíz. O time da casa aproveitou a vantagem e pressionou até virar, com Vinícius Diniz e Boschilia.

Operário-PR 2-1 Sport 

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

A reviravolta sofrida pelo Sport complica a luta pelo G4 e pode complicar a vida do clube pernambucano. O Leão da Ilha permanece em terceiro, com 59 pontos, mas apenas dois à frente do Ceará (quinto). A três jornadas do fim, o Rubro-Negro praticamente não tem mais hipóteses de lutar pelo título. O Operário, por outro lado, chegou aos 53 e ainda sonha com o acesso.

Os dois clubes concentram-se na 36.ª jornada da Série B, que está marcada para o próximo fim de semana. O Operário visita o Novorizontino no sábado; o Sport recebe a Chapecoense no domingo.

A classificação da Série B
A classificação da Série BFlashscore

Operário-PR e Sport fizeram um jogo equilibrado na primeira etapa, mas com leve vantagem para os pernambucanos. Os visitantes conseguiram sair na frente no fim do primeiro tempo. Titi Ortíz foi oportunista dentro da pequena área e guardou em sobra na segunda trave. Empolgado, o atacante subiu e acabou expulso ao levar o segundo amarelo.

O que devia ser o ponto de alegria do adepto do Sport na partida, virou rapidamente preocupação. O Operário partiu com tudo em busca do empate e por pouco não deixou tudo igual antes do intervalo. O guarda-redes do Sport, Caíque França, fez ótimas defesas nos minutos finais.

A dinâmica seguiu a mesma na volta para o segundo tempo e o Sport se salvava como podia. O emblema da casa tanto insistiu que conseguiu. Vinícius Diniz arriscou de fora da área e superou o guarda-redes do Leão. O empate não saciou os paranaenses e a virada veio perto do fim. Boschilia arriscou também de fora da área e fechou a reviravolta.