Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CRB estraga festa do Santos, salva-se e atira Ponte Preta e Ituano para a Série C

Josias Pereira
CRB não se intimidou com a festa e venceu na Vila
CRB não se intimidou com a festa e venceu na Vila Santos/X/Reprodução
O CRB despejou um banho de água gelada nos adeptos do Santos este domingo, na Vila Belmiro, vencendo por 0-2, na festa da promoção e também do título já confirmado da Série B. As faixas que estavam de ponta cabeça durante toda o tempo na segunda divisão, assim como a camisola 10 do Rei Pelé, voltaram. Mas não a satisfação dos adeptos com o treinador Fábio Carille.

Recorde aqui as incidências do encontro

timoneiro do Santos foi chamado de "burro" pelo público presente, especialmente após tirar o venezuelano Otero. Além disso, na saída para o intervalo, com o CRB já a vencer por 0-1, ouviram-se gritos que a conquista da Série B não era mais do que uma obrigação. 

As notas dos jogadores titulares de Santos e CRB na partida
As notas dos jogadores titulares de Santos e CRB na partidaFlashscore

Sem nada a ver com isso, o CRB definiu de uma vez por todas a parte inferior da tabela, numa vitória conquistada pelos golos de Labandeira e Kleiton. Os alagoanos chegaram aos 42 pontos, figurando em 15.º lugar, livrandos-se da descida e condenando, ao mesmo tempo, Ponte Preta e Ituano

O regresso da camisoa 10 de Pelé

Aos 10 minutos, um momento simbólico na Vila Belmiro. Com as imagens do eterno Rei Pelé, o capitão Pituca recebeu a icónica camisola 10 e retirou-a no centro do relvado. O regresso do número só aconteceria com o regresso à elite do futebol brasileiro. 

A última jornada da Série B está programada para 24 de novembro, domingo, podendo ser desmembrada nos próximos dias. O Santos joga fora de casa contra o Sport, na Ilha do Retiro, enquanto o CRB recebe o Operário, no Rei Pelé.