Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Horațiu Moldovan recorda experiência no Atlético de Madrid: "Foi muito difícil para mim"

Alex Stancu
Horațiu Moldovan, guarda-redes do Sassuolo
Horațiu Moldovan, guarda-redes do SassuoloAlessandro La Rocca / LaPresse / Profimedia
Horațiu Moldovan, guarda-redes romeno de 26 anos, deixou Espanha para se juntar ao Sassuolo, de Itália, onde as suas exibições têm sido notáveis.

O guarda-redes romeno tornou-se titular indiscutível e tem contribuído significativamente para a boa fase da equipa, não registando uma única derrota nos jogos em que esteve em campo.

Em entrevista à Gazeta Sporturilor, Moldovan partilhou as suas impressões sobre a adaptação ao seu novo clube, os desafios que enfrentou e as suas aspirações no Sassuolo.

Um dos objectivos mais importantes para é a promoção à Série A, um sonho que persegue com paixão.

Após uma ausência de 10 meses dos olhos do público, Horațiu Moldovan regressou com uma mensagem cheia de determinação e entusiasmo, refletindo sobre o seu percurso futebolístico e o seu futuro em Itália.

Os seus desempenhos consistentes e a sua capacidade de adaptação a uma Série B competitiva chamaram a atenção, não só dos adeptos, mas também dos especialistas na matéria, que prevêem um futuro promissor para ele.

O romeno está determinado a continuar a evoluir e a dar o seu contributo para o sucesso da equipa, uma vez que o desempenho individual pode influenciar significativamente os objetivos colectivos.

Questionado sobre a sua passagem e experiência no Atlético de Madrid, Moldovan foi claro.

"Muito boa e proveitosa! Tive a oportunidade de treinar ao lado de grandes jogadores, campeões do mundo e da Europa. Acho que eles não precisam de apresentações. Mas sim, foi muito difícil para mim estar no Atlético e lutar pelo lugar contra um dos melhores guarda-redes do mundo, Jan Oblak", lembrou.

Os números de Horațiu Moldovan
Os números de Horațiu MoldovanFlashscore