Presidente do Bari assume "erros de avaliação" e anuncia ida ao mercado em janeiro
"A nossa primeira missão agora será atacar o mercado de janeiro para conseguir os jogadores de que precisamos para o plantel o mais rapidamente possível. Estamos à procura de um avançado e de um criador, mas as condições do mercado determinarão os movimentos. Temos ambições, queremos fazer bem, crescendo na linha da sustentabilidade do sistema", explicou o presidente do Bari, Luigi De Laurentiis, durante um encontro informal com os meios de comunicação social.
Um Bari sustentável
"No mercado de verão cometemos alguns erros de avaliação. Queríamos contratar jogadores mais fortes do que no ano passado, mas os recém-chegados não estão a dar as respostas certas", assumiu o dirigente, que refletiu, depois, sobre as contas do clube.
"O balanço do Bari é público, no ano passado custou 24 milhões, são números importantes. Este clube tem de ser sustentável. As despesas só podem ir até certo ponto, senão há buracos gigantescos. A ideia é ser um Bari sustentável. Estou a apostar na sustentabilidade para tornar a equipa atraente. Mas uma coisa é certa: não queremos que o Bari seja despromovido", concluiu De Laurentiis.