Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Salva Ferrer: "Tenho cancro, mas os médicos estão optimistas e voltarei em breve"

Giulia Polidoro
Salva Ferrer
Salva FerrerProfimedia
"Foi-me diagnosticado um linfoma de Hodgkin, estou a ser tratado e voltarei aos relvados", afirmou o futebolista do Spezia, cedido esta temporada aos cipriotas do Anorthosis.

O futebolista do Spezia, Salva Ferrer, anunciou através das redes sociais que tem cancro e que está prestes a iniciar o tratamento.

"Não é fácil ter de escrever esta mensagem, mas quero transmitir positivismo. Foi-me diagnosticado um linfoma de Hodgkin e, nas próximas semanas, vou iniciar o tratamento. Não posso negar que foi um golpe duro para mim e para a minha família, mas o prognóstico dos médicos é positivo e espero poder voltar a jogar futebol e a desfrutar da vida em breve. O medo não existe na minha batalha contra esta doença", escreveu o espanhol no Instagram.

O jogador de 25 anos está a jogar desde agosto por empréstimo na equipa cipriota Anorthosis, depois de ter estado entre os protagonistas da histórica promoção do Spezia à Série A em 2020. Já disputou 50 jogos no principal escalão italiano entre 2020 e 2023.

"Regozijamo-nos, abraçamo-nos e choramos juntos. Conhecemos bem a tua força e temos a certeza de que também aqui vais sair vencedor! Vamos lá Salva! Estamos todos contigo!", reagiu o Spezia através das redes sociais.