Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

STJD permite público na Vila e Santos vai reverter bilheteira aos afetados pelos temporais

Torcida do Santos na Vila Belmiro
Torcida do Santos na Vila BelmiroAFP
O Santos teve o seu pedido atendido junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e o clube poderá jogar diante dos adeptos no próximo dia 19 de maio, contra o Brusque, na Vila Belmiro. A partida será válida para a sexta jornada da Série B do Brasileirão.

O Santos foi punido pelos incidentes registrados na Vila Belmiro na última jornada da Série A do Brasileirão do ano passado. O clube paulista apresentou um recurso no STJD para que a bilheteira da partida contra o Brusque fosse revertida em prol dos afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. 

O Santos, aquando da sentença imposta, fez um acordo para que cumprisse três jogos à porta fechada e outros três com abertura parcial.

O próximo jogo do Santos em casa, contra o Brusque, seria exatamente o último confronto com a punição total. Todavia, o STJD determinou que a Vila Belmiro terá 100% da capacidade, com a proibição de gratuidade de ingressos.

O Santos é o terceiro classificado da Série B neste momento, com nove pontos. Na passada jornada, sofreu a primeira derrota, com o Amazonas por 1-0, em Manaus.