Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A aventura de David Nielsen como treinador na Kifisia terminou ao fim de 45 dias

David Nielsen terminou o seu trabalho como treinador do Kifisia
David Nielsen terminou o seu trabalho como treinador do KifisiaProfimedia
Pouco mais de um mês e meio de trabalho, foi aquilo que David Nielsen, treinador dinamarquês, teve no Kifisia FC, da Grécia.

Esta segunda-feira, o treinador dinamarquês confirmou à TV 2 Sport que chegou a acordo com o Kifisia FC para abandonar o cargo com efeitos imediatos.

"Estamos em último lugar no campeonato e já não resta muito tempo na janela de transferências. Se temos de fazer uma mudança, é agora. Chegámos a acordo sobre isso. O ambiente era ótimo e foi fantástico para mim ter tido esta oportunidade", diz David Nielsen à TV 2 Sport.

David Nielsen está aborrecido por não ter conseguido deixar uma marca ainda maior na equipa.

"Só precisávamos daquela boa vitória ou daquele bom resultado de que estivemos tão perto em alguns jogos. A realidade é que existe uma diferença extremamente grande entre as equipas de topo e nós. Das equipas com as quais tínhamos de nos medir, vencemos uma e empatámos a outra. Mas esses são os únicos quatro pontos que temos", explicou.

"A equipa está melhor agora, não tenho dúvidas disso. Os jogadores que chegaram na janela de transferências, não tenho tempo para os pôr a jogar agora. É uma pena", concluiu Nielsen.

David Nielsen, de 47 anos, já treinou o Lyngby e o AGF na Superliga dinamarquesa.