Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aboubakar e agente desmentem dispensa do Besiktas devido a um transplante capilar

Aboubakar, avançado camaronês do Besiktas
Aboubakar, avançado camaronês do BesiktasInstagram
Vincent Aboubakar, antigo avançado do FC Porto, agora no Besiktas, veio esta quinta-feira, através das redes sociais, negar os rumores de que tenha sido dispensado pelo clube turco, depois de se ter ausentado dos trabalhos para fazer um transplante capilar.

"Vamos parar com as acusações agora. Eu não fiz nenhum tratamento durante esta temporada. Eu tratei do meu cabelo no verão, depois da última temporada terminar e antes da pré-época começar. Eu não tive nenhuma discussão ou comportamento indisciplinado com ninguém do clube nesta temporada! Nada! Marquei 11 golos e fiz três assistências até agora esta época. Na segunda metade da temporada passada, marquei 13 golos. E acima de tudo, eu dou sempre o meu esforço e concentração pela equipa, a cada minuto do contrato", escreveu Aboubakar uma story do Instagram.

"O clube revelou a situação e enviou-me um e-mail a confirmar a minha integração... Então parem por favor com acusações falsas, que podem ser objeto de ações legais, e deixem-me fazer o meu trabalho", concluiu o avançado camaronês de 31 anos.

Também o empresário de Aboubakar, Pini Zahavi, desmentiu que a alegada dispensa do jogador, juntamente com outros cinco jogadores, tivesse por base o transplante capilar.

"É uma grande invenção. O Aboubakar vai voltar a treinar com o Besiktas. Os responsáveis já falaram com ele e dizem que houve um mal-entendido e que o jogador vai continuar a jogar no Besiktas", afirmou o agente, em declarações ao jornal AS, de Espanha.