Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Besiktas sem treinador: águias negras aceitam saída de Burak Yilmaz

Burak Yilmaz deixou de ser treinador do Besiktas após apenas um mês.
Burak Yilmaz deixou de ser treinador do Besiktas após apenas um mês.Profimedia
Burak Yilmaz terminou a sua passagem pelo comando técnico do Besiktas. O antigo avançado tinha assumido o cargo de forma temporária, mas solicitou a saída após a derrota da formação turca na receção ao Bodo/Glimt, na 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Conferência.

As águias negras anunciaram que a cooperação com Yilmaz terminou "a seu pedido". Resta saber quem vai treinar a equipa da Süper Lig no futuro.

Recorde as principais incidências da partida

Yilmaz, de 38 anos, foi promovido temporariamente de treinador adjunto a treinador principal há exatamente um mês, depois de Senol Günes ter abandonado o cargo. Na altura, o clube anunciou que a decisão sobre o sucessor de Günes seria tomada na próxima assembleia-geral do clube. Esta deverá ter lugar, o mais tardar, em dezembro.

O Besiktas - um dos três grandes clubes de Istambul - é apenas o quinto classificado da Süper Lig após onze jornadas, a doze pontos do líder Galatasaray. Sob o comando de Yilmaz, que se reformou no último verão e se juntou à equipa técnica de Günes como adjunto, o Besiktas venceu apenas dois dos seus seis jogos.

Os últimos jogos do Besiktas
Os últimos jogos do BesiktasFlashscore