Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Daniel Wass não compreende a derrota no dérbi dinamarquês: "É de loucos..."

Ritzau
O Brøndby desperdiçou uma vantagem por duas vezes e acabou por perder o dramático dérbi.
O Brøndby desperdiçou uma vantagem por duas vezes e acabou por perder o dramático dérbi.Liselotte Sabroe/Ritzau Scanpix
O Brøndby chegou aos últimos minutos do jogo contra o Copenhaga com uma vantagem de 2-1 e com a perspetiva de assumir a liderança da Superliga, mas acabou por sofrer uma grande desilusão e uma derrota por 2-3 no Brøndby Stadion, na tarde de domingo.

Recorde as principais incidências da partida

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Os erros cometidos na segunda parte custaram caro e Roony Bardghji, de 17 anos, tornou-se o herói do Copenhaga, ao marcar dois golos nos minutos finais.

Para Daniel Wass, do Brøndby, foi difícil de entender.

"É de loucos. Demos-lhes dois golos, é absolutamente louco. Foi uma coincidência no último golo. Mas não percebo porque lhes demos dois golos", disse Daniel Wass ao bold.dk.

O Brøndby foi, de longe, a melhor equipa na primeira parte, mas o Copenhaga entrou de forma diferente após o intervalo e foi a melhor equipa nos últimos 45 minutos. O melhor marcador do Brøndby, Nicolai Vallys, também ficou devastado após a amarga derrota.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

"Jogámos uma primeira parte incrivelmente boa. A única coisa que me irrita é o facto de não termos vencido por mais de um golo, porque tivemos muitas oportunidades fantásticas", diz Vallys.

Ele acredita que o Brøndby era claramente a melhor equipa antes do intervalo, mas também sublinha que sofrer três golos na segunda parte não foi suficiente.

"Tínhamos um bom controlo até termos sofrido o primeiro golo, e depois não sei o que aconteceu a partir daí", admitiu o avançado.

Com a derrota, o Brøndby está em terceiro lugar, com mais quatro pontos do que o Copenhaga. No entanto, o FC Nordsjælland pode passar o Brøndby e subir ao segundo lugar com uma vitória na segunda-feira à noite, em casa, contra o Hvidovre.