Daniel Wass não compreende a derrota no dérbi dinamarquês: "É de loucos..."
Recorde as principais incidências da partida
Os erros cometidos na segunda parte custaram caro e Roony Bardghji, de 17 anos, tornou-se o herói do Copenhaga, ao marcar dois golos nos minutos finais.
Para Daniel Wass, do Brøndby, foi difícil de entender.
"É de loucos. Demos-lhes dois golos, é absolutamente louco. Foi uma coincidência no último golo. Mas não percebo porque lhes demos dois golos", disse Daniel Wass ao bold.dk.
O Brøndby foi, de longe, a melhor equipa na primeira parte, mas o Copenhaga entrou de forma diferente após o intervalo e foi a melhor equipa nos últimos 45 minutos. O melhor marcador do Brøndby, Nicolai Vallys, também ficou devastado após a amarga derrota.
"Jogámos uma primeira parte incrivelmente boa. A única coisa que me irrita é o facto de não termos vencido por mais de um golo, porque tivemos muitas oportunidades fantásticas", diz Vallys.
Ele acredita que o Brøndby era claramente a melhor equipa antes do intervalo, mas também sublinha que sofrer três golos na segunda parte não foi suficiente.
"Tínhamos um bom controlo até termos sofrido o primeiro golo, e depois não sei o que aconteceu a partir daí", admitiu o avançado.
Com a derrota, o Brøndby está em terceiro lugar, com mais quatro pontos do que o Copenhaga. No entanto, o FC Nordsjælland pode passar o Brøndby e subir ao segundo lugar com uma vitória na segunda-feira à noite, em casa, contra o Hvidovre.