Dinamarca: Midtjylland (3-3) aproveita a derrota do Brøndby (2-3) e sagra-se campeão
Midtjylland 3-3 Silkeborg
Depois de estar a perder por 0-2 antes de decorrida meia hora, com golos de Tonni Adamsen e um autogolo de Oliver Sørensen, o Midtjylland empatou em poucos minutos e fez o 2-2 no início da segunda parte.
Aos 53 minutos, o Midtjylland passou mesmo para a frente, por intermédio de Aral Simsir, e com o resultado de 1-1 em Brøndby, estava agora no bom caminho para a medalha de ouro, numa última ronda de jogos completamente louca.
O Silkeborg voltou a empatar por intermédio de Callum McCowatt, mas quando o Brøndby, surpreendentemente, perdeu para o AGF na mesma altura, voltou a ser campeão.
Brondby 2-3 Aarhus
Este é o quarto título da equipa de Thomas Thomasberg na Superliga Dinamarquesa, depois dos triunfos anteriores em 2014/15, 2017/18 e 2019/20.
O campeonato surge depois de os habitantes da Jutlândia Central terem sido a equipa mais em forma nos play-offs, onde tanto estiveram no primeiro lugar como voltaram a ser afastados dele, além de terem sofrido uma brutal derrota por 0-3 fora de casa com o Silkeborg, o que levou muitos a julgarem o Midtjylland fora do jogo da medalha de ouro.
Uma conclusão que acabou por ser, de facto, prematura.