Feminino: Chelsea goleia Manchester United (0-6) e celebra título na despedida de Hayes
Recorde as incidências da partida
A equipa de Hayes chegou ao último dia da temporada à frente do segundo classificado Manchester City no saldo de golos (dois golos de vantagem) e terminou a época em grande estilo na casa do... Manchester United.
Com uma primeira parte de luxo das londrinas, fruto dos golos de Mayra Ramirez (2' e 45+2'), Kaneryrd (8') e Nusken (44'), a segunda parte foi uma mera formalidade. Leupolz (47') e Fran Kirby (85') confirmaram a goleada histórica para um dia de festa.
Trata-se de um final digno para Emma Hayes, que se despediu do clube que tanto sucesso lhe proporcionou em 12 anos de trabalho.
A treinadora inglesa deixa o clube para assumir o comando da seleção feminina dos Estados Unidos depois de conquistar sete títulos da Superliga, cinco Taças de Inglaterra e duas Taças da Liga.
"É muito especial para a Emma e para as jogadoras que estão a deixar-nos. Temos a mentalidade de um monstro, temos demonstrado isso temporada após temporada", disse a capitã do Chelsea, Millie Bright, em declarações à Sky Sports.